quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

nova

Quando um passo é dado e você gosta muito, só quer saber de gritar pro mundo inteiro.
Quando um passo é dado e você descobre que tem gente que gosta de você independente de tudo, a alto estima dispara.
Quando um passo é dado e você sente que vai dar mais passos, só quer poder fazer bem.
É bom mudar de fase, passar de nível, ou simplesmente: crescer !!
*
eu tô muito contente com tudo o que está acontecendo na minha vida êêê
*
COLDPLAY DOMINGOOOOOOO =))

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

gente

gente que não pensa
gente babaca
gente que mente
gente que disfarça
gente que não olha no olho
gente que não quer nada
gente que diz não saber
gente que não sabe o que dizer
gente sem noção
gente egoísta
gente que vai ler isso e a carapuça não vai servir
QUERO DISTÂNCIA
manda o coração calar!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

2/8


Não tenho tempo agora de escrever tudo o que eu queria, mas o que eu não posso deixar pra depois é a minha conclusão: putaqueopareo amizade é uma coisa muito gostosa.
.
"PUT ON A SHOW
I WANNA SEE HOW YOU
LOSE CONTROL"

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O que você quer ?

O que você quer ?

eu quero amor, quero paz, quero saúde. quero amizade, quero paixão paixão paixão. quero gente de verdade perto de mim, quero sucesso. Quero acordar e ver o mar, ver o mar e acordar. Quero abraços verdadeiros, beijos empolgantes. Quero noites de beber, noites de dormir, noites de nem acordar. Quero um, dois, três. Quero ver. Quero que ninguém seja de ninguém. Quero um príncipe encantando. Quero chuva. Quero frio e calor. Quero arco-íris, areia e lagoa. Quero subir até ver as nuvens. Quero alguém que me sacuda, quero um amor de todo dia. Quero sexo, drogas e rock'n roll, sem drogas, é claro. Quero show, quero som, quero música alta. Quero viajar, quero londres. Quero amigos. Quero ser uma mosca. Quero ser muda um dia. Quero subir em cima da mesa, quero dançar, quero ser. Quero as pessoas que amo por perto. Quero poder escolher. Quero crescer, quero casar, quero amar uma pessoa só pra sempre (?!).
Quero é ser feliz !!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

oooo

Vou sair para procurar alguém de verdade, talvez eu volte cedo, talvez não volte mais.
.
I'll get by
I'll survive
When the worlds crashing down
When I finally hit the ground
I won't turn myself around
Don't you try to stop me
I won't cry

Alice - Avril Lavigne

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

better

Na boa, eu não sou nenhuma maria sofrida, mas um dia fútil revive o nosso lado mulher de ser... haha! Gosto de dias produtivos como o de hoje, principalmente se isso indica fim do carnaval.
*
A amizade, então, torna-se ao mesmo tempo que difícil, o jeito mais fácil de esquecer as coisas antigas. Por outro lado, a amizade, torna-se, novamente, um empecilho diante de uma paixão antiga e tão viva dentro de mim.
*
Ah, estou sentindo saudades; será que dá pra confundir saudade com paixão ? Ou será que é por que eu não sinto isso há muito tempo, nem vejo essa pessoa há muuuuito tempo... Ê Ê sai de mim !

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

nova

A verdade é que essa minha semelhança com Clarice me deixou um pouco dramática esses últimos dias... Mas tudo bem, eu já realizei que ela é ela e eu sou eu, mesmo que às vezes sejamos a mesma pessoa, nao no mesmo corpo, mas a mesma alma, sim, a mesma alma. Não sei o que me diferencia dela hoje exatamente, mas certamente o que me deixa mais próxima de uma tranquilidade é a paixão pelas coisas inimagináveis. Hoje fui andar de bicicleta na praia e encontrei com uma pessoa que me fez lembrar o quanto vale a pena se desapegar das coisas. E, como sempre, as lembranças me fizeram muito bem. haha.

Agora o que eu mais quero – de novo – é que passe o carnaval para começar a estudar e chegar o meu aniversário. Enquanto não acaba, fico na torcida para a Beija-Flor levar mais uma. Não concordo com a preferencia pela unidos por causa da comissão de frente e muito menos pela vila, na boa, me decepcionou.

Amanhã apuração!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

CARNAVAL FAIL

A questao é que eu sempre meio que não gostei de carnaval, quando eu era pequena eu nao gostava porque tinha que ficar em casa uma semana sem ver os meus amigos. Um pouco crescida, implicava porque estava perto do meu aniversário e eu queria que pasasse logo. De uns quatro anos pra cá eu dou uma chance oara o carnaval todo ano. Quando fui assistir na sapucaí – nooossa – carnaval era a melhor coisa do mundo. Quando começei a frequentar blocos de rua, tive a leve impressão de que nao estava sendo tão bom porque eu estava namorando. Sim sim, no ano seguinte eu estava solteira e me diverti sweet more. Ano passado eu estava namorando e foi ótimo… assiti ao desfile, fui à blocos e bla bla bla.

Mas a verdade é que eu detesto blocos de rua.

Principalmente quando jogam aquela água nojenta do carro pipa e o chão começa a evaporar: aquele bafo quente. Segundo motivo: homens. Não me leve a mal, eu tô sozinha, à procura de um principe encantado mas com certeza nao o encontrarei no carnaval. Ou você imagina a minha pessoa pulando ê ê ê de repente chega um troglodita suado me puxa pelo braço e fala: “e ai gata, rola ou não rola?” E ele é meu principe encantado ????? E mais… estamos um um bloco de carnaval,daqueles enormes, tipo parada gay e você se perde dos amigos (os poucos que sobraram no rj): primeira opção é o celular que ngm atende por causa do barulho e pq nao sentem vibrar, afinal ja estamos molhados até a alma. O carnaval desse ano ainda teve um plus: semi final da taça guanabara… iria eu estar na zona sul no momento em que o vasco ganharia dos tricoletes? Me pouco…Esse ano resolvi que eu realmente nao gosto de carnaval. Nao na sua totalidade. Gosto das escolas de samba, de torcer pra minha escola, de ver, rir e criticar… aliás é o que eu vou fazer agora!

Mas hoje o que eu mais quero é que essa semana passe logo. Para eu poder voltar a estudar, para eu poder rever meus amigos, para eu poder ir ao show do coldplay, mas para principalmente acabar o carnaval ! haha ! Tudo bem… está tendo seus lados positivos… deixa pra lá.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

thats what u get

"vou apagar de vez cada passo teu, eu só vou me curar quando eu disse adeus, amanhã talvez, longe em outro lugar, tudo vai passar quando eu disser adeus"
.
Nossa, quantas lembranças me vieram à tona ontem.
Umas muito boas, outras nem tanto. Umas engraçadas e outras dramáticas.
Sou tão nova e tenho umas histórias tão legais para contar... exceto ano passado que só histórias relacionadas à estudo e vestibular bla bla bla.
Mas é curioso olhar para trás.
Beem curioso.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

passageiro

Tudo na vida é passageiro. Um dia passa, uma pessoa, um beijo, um abraço. A cor preferida passa, a banda preferida, o lugar preferido. Amizade passa, paixão, coragem, medo. Uma lágrima passa, um sorriso, um grito, um suspiro, um gemido. O tempo passa. Só não passa o amor. Acho que ele cresce, diminui, demora, esquenta, esfria. Pode ser esquecido por um tempo, mas nunca deixa de ser amor.

E como sabemos que é amor ?

Só sabe depois que ama (sem ponto mesmo)

.

ah, um comentário inesquecível.... é carnaval !

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

not

Misturado com o que não sobrou
Do que eu sentia
Eu lembro dos filmes que eu nunca vi
Passando sem parar em algum lugar.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

FOI UM ARRASO



bey

Toda vez que tocamos nesse assunto eu fico meio constrangida, não consigo lidar direito... na verdade na minha cabeça tudo está muito bem esclarecido... hahaha mas com palavras fico travada as vezes.... ah foda-se. O importante é que a gente decidiu que vamos nos reunir para tomar uma garrafa de tequila. Damn, espero que ninguém tenha problemas.

**

Essa semana é carnaval e esse ano eu nao estou muito animada... na verdade eu tô mais animada para que começem as aulas e que chegue o meu aniversário... hahaha !

**

Clarice não larga do meu pé... hoje eu não fui nadar, entao mergulhei mais uma vez na sua vida. E, é sério, as coincidencias nao param de aparecer haha !

"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."

sábado, 6 de fevereiro de 2010

vidas passadas

Descobri que Clarice era apaixonada por matemática e que começou a se interessar por literatura depois de um professor e de uma livraria que tinha perto da sua casa.

Anything else ?

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

revolta passada

Tive um dia muito bom.
Tive vontade de gritar, de chorar, de rir, de pular e de nadar.
Acho que aprendi que nem toda mudança precisa ser definitiva, a gente dá uma chance e depois tem que voltar a trás; faz parte do jogo - you have to loose to learn how to win - mas sua lacuna vai ficar vazia, meu bem.
A questão é que toda vez que isso acontece, ok nao sao muitas, sao sempre as mesmas pessoas que me fazer abrir os olhos e rir da vida.... êêê amigos de verdade são fodas.
Por exemplo meu amigo canadense que me fez rir muito à tarde, acho até que saí do meu momento revolta - world sucks - e já estou pensando em voltar ao projeto bronze.
Ainda estou decepcionada, mas as pessoas nao sao perfeitas e nem eu.
É como eu costumo dizer... tanta coisa acontecendo nesse mundo e voce ai preocupado com a sola do sapato rasgada, acorda pra vida.

"Não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir"

Meeeeeeeeeeega ansiosa para o show segunda =P


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

sky is falling down

Hoje eu aprendi com a Clarice que até o 'para sempre' é passageiro.
Estou muito confusa, acho que tudo que eu escrevo é meio eu-clarice.
E o mais engraçado é que isso está me fazendo bem.
Espero não voltar pra casa hoje.
.
.
"You oughta know,
tonight is the night to let it go,

Put on a show,
i wanna see how you lose control"

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

muda muda

can you hold my hand and be my guide ?

nao vou dizer que nao foi previsível, mas certamente foi melhor assim... nao sei se pra mim; mas a gente aprende com o tempo a substituir pessoas e a rir do que passou. pelo menos estava me preparando para isso, mas fiquei muito decepcionada. muito mesmo.

if that boy don't love you by now.....

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

life changes


Não sei porque já tinha sentido que minha vida podia mudar hoje.

Ou pelo menos o caminho que ela seguirá... ;D

E como diz-se; os sonhos só existem para quem está disposto a buscá-los !

E como vê-se; as pessoas mudam para que outras mudem junto !