Cada palavra adocicada, cada olhar, cada suspiro, cada encontro ao acaso... me faz querer dizer tantas coisas, mas minha cabeça cisma com a mesma sensação:
"You and me and all of the people, and I don't know why I can't keep my eyes of you" Lifehouse . . queria saber até onde vai o seu amor e a sua verdade, para eu poder ter a coragem de me aventurar nos meus sentidos e descobrir até onde vai meu amor. mas e se eu descobrir que, como a minha amizade, ele é infinito ... ei, anjo, cadê você agora ?
É nesse momento que o anjo deve se levantar olhar bem nos meus olhos e dizer: eu não minto para você, as brincadeiras são verdades e eu não me importo com o que você realmente pensa, só me importo se concorda comigo. e então, vai deixar sua lacuna ficar vazia, meu bem ?Ai, anjo, você está usando minhas próprias palavras para me pressionar; está querendo me mostar alguma coisa ? O maior cego é aquele que não quer ver. Então é minha vez de dizer a verdade, dizer que não brinco e que sinto mais do que demonstro ? Terei que usar suas palavras para te convencer novamente ?
Sentir a felicidade saltar das suas palavras, do seu olhar, do seu sorriso, ah, não dá para descrever. Estou tendo reações alérgicas ao universo, sim, mas é porque minha felicidade tá ultrapassando os limites, sei lá, tô me sentindo muito bem. . Sim, só porque descobri que existe uma grande fronteira entre o ontem e o hoje. E você acha isso pouco ? aaaaaaaaaaah =))
vai ver que a pressa passou por cima de você e aí, meu amigo, lembrar como era ser calmo é complicado. vai ver que o amor passou por cima de você e aí, meu amigo, lembrar como era apenas a paixão é complicado. vai ver que o tempo passou na sua frente e aí, meu amigo, o tempo não para.