terça-feira, 15 de novembro de 2011

o ano tá acabando e isso vai me dando uns sentimentos esquisitos, mas deixa pra mais tarde.
hoje eu tô muito feliz, muito amante, muito bem.
felicidade sempre pode aumentar.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

sou uma contradição entre cérebro e coração - o tempo todo
mulher gosta de receber flor.
gosta de carinho, gosta de carta de amor, gosta que reparem no seu perfume.
mulher finge que não gosta, que não liga, mas fica esperando a hora de alguma surpresa.
elas perdem tempo idealizando coisas que nunca vão acontecer de verdade
mulher não leva o homem pro motel
mulher gosta de ser cortejada
mas elas gostam de dar carinho, de mandar cartas, de dizer que amam
só que mulher precisa se sentir segura para ficar à vontade

e tem homem que não sabe o que as mulheres querem
eu tento mostrar que não me importo, tento não procurar fatos e evidências. mas as coisas caem sem querer sob mim. e é sem querer que elas me machucam e eu fico desgastada e fico estressada e guardo pra mim. e eu me conheço muito bem pra saber que uma hora eu quebro.

sei não

nunca soube direito se era madura ou não. madura pra idade é meio relativo, ninguém faz tudo igual por causa da idade. acho que maturidade pode ter a ver com relacionamentos. não que a pessoa que só tenha tido um relacionamento não possa ser madura; mas certamente ajuda se o parceiro for mais 'experiente'. eu sinto um pouco isso, sinto que mudei desde que tinha quatorze anos e namorava fazendo planos que jamais se realizariam. quando a pessoa se torna madura, o relacionamento vai além da paixão, é como se fosse mais intenso e o papo rolasse mais de verdade, há mais cumplicidade. ao mesmo tempo, a maturidade não mexe com o amor... ser maduro não implica em saber amar, nem tampouco saber se o que está sentindo é amor de verdade. na verdade, eu amo amar, mas sempre penso que não existe uma explicação para o amor, porque se alguma vez eu pensei amar alguém e esse amor acabou um dia, poxa, será que não amei de verdade ? será que o amor pode acabar com o tempo ou ser substituído por outro sentimento ? sei lá. eu sei o que é amor, pelo menos, o meu amor eu sei como é. sentir as borboletas no estômago, esperar uma ligação, querer que o tempo pare ... essas coisas bobas. às vezes a paixão acaba e o amor fica - isso é muito estranho, porque amar é um pouco de fazer a pessoa se apaixonar por você de novo e de novo e de novo....

sábado, 5 de novembro de 2011

le pardon n'est pas à propos oublie





sexta-feira, 4 de novembro de 2011

take me by the hand, take me somewhere new ....


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=K1D5IpR4hk4#!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

she sings all my sorrows

o fato é que coisas que não deveriam me incomodar me matam aos pouquinhos por dentro. mas eu procuro não deixar esses sentimentos doidos aparecerem, guardo em um potinho dentro de mim e enquanto eu curto essa vida boa, esse amor, essas coisas crescem, me perturbam e uma hora me matam.