sábado, 31 de janeiro de 2009

Felling my heart beating

E foram-se as férias ! Mas eu não tenho do que reclamar. As minhas foram perfeitas para um começo de ano de vestibulanda ! Viajei, cantei, reclamei, ri, chorei, beijei, amei, dancei e pricipalmente me diverti. Fiquei feliz pela aprovação dos meus amigos e da minha prima na ufrj, estou amando cada vez mais o meu namorado, vi a minha aprovação no FCE, aproveitei os meus irmãos, vi os filmes que queria ver, enfim, estou mais feliz, mais tranquila e mais preparada para enfrentar o ano que segunda-feira se inicia !

>

.

<

I could stay awake just to hear you breathing

Watch you smile while you are sleeping

While you're far away and dreaming

I could spend my life in this sweet surrender

I could stay lost in this moment forever

Every moment spent with you

Is a moment I treasure

milla