sexta-feira, 6 de novembro de 2009

cale.te

and when the night meets the morning sun ?

 

eu só não entendi ainda qual é a dificuldade de separar as coisas. pode separar em caixas, não tem problema. pode separar também por cores, cheiros e até sabores se voce quer saber. ah, pode também separar em sacolas. pode ser de mercado, não me importo. É. não é nada demais mesmo, só é preciso separar o que é meu do que é seu. meus dedos, dedos seus. minhas pernas, pernas suas. minha cabeça, cabeça sua. meu amor e amor seu. Não. o seu amor pode ficar junto ao meu, mas nao deixe em caixa, eles podem ficar sem ar. também não deixe em uma sacola para eles nao fugirem. sei já. deixe eles juntos, mas separados de mim e de voce. assim eles poderão voar sozinhos (eu nao sei o seu, mas o meu amor é alado), poderão se encontrar e se desencontrar quando quiserem. não esqueça de deixar um pouco de confiança junto deles, nossos amores saberão o que fazer com ela.

só não fique entrigado com o fato de eu estar pedindo para voce fazer isso por mim. é que se eu precisasse separar sozinha, talvez nao conseguisse separar voce de mim.

don’t close the door, cause I wanna hear you