terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2009

Eu não estou acreditando ainda que o ano está realmente acabando... parece que eu vou entrar em recesso nesses dois últimos dias... algo do tipo descanso antes da maratona-semana-pré-ufrj.
Mas não... dois mil e nove está de fato indo embora. Pra mim o ano passou muito devagar... E em um balanço geral... foi muito bom, muito produtivo e muito imprevisível. Se hoje eu leio o primeiro post do ano aqui mesmo me dá vontade de rir... ou de chorar. Se eu lembro como foi o reveillon passado eu sinto saudades, se eu me lembro do meu aniversário... nossa !
Esse ano eu mudei. mudei mesmo. Acho que sou uma pessoa mais compreensiva e mais paciente, sim, ainda me estresso facilmente (hahaha), mas nao tenho mais pressa. Aprendi que as coisas tem que acontecer na hora certa, ainda que demorem mais do que queria... aprendi também a me aventurar em coisas e pessoas inimagináveis. Sinto saudades de alguns amigos e sinto falta de outras pessoas.
Esse ano eu me formei na escola, no curso de inglês e queria poder dizer que também passei no vestibular, mas por conta de atrasos politicos ainda nem fiz a prova... Aliás, depois desse vestibular conturbado uma coisa eu tenho certeza: terei mta historia para contar sobre esse ano... enem, gripe suina, unificação e até furto de prova !!
É. eu vou sentir falta das coisas que aconteceram esse ano; mas agora nesse instante o que eu mais quero é que chegue logo dia trinta e um.
Boa noite ;D