domingo, 10 de janeiro de 2010

ENFIM, FÉRIAS ! ENFIM, 2010 !

Não não não ainda não estou acreditando que estou de férias. Já joguei meu cronograma de estudos fora e, finalmente o ano de dois mil e dez vai começar. Acho que desde o ano de dois mil e oito eu me imaginava começando o ano naquela tensão de será que eu passei... e é por isso que o ano só começa amanhã. Hoje pra mim é reveillon.... brindei com champagne e vi fogos de artificio. Ah, eu tô tão relaxada que não sei nem direito o que dizer, o que sentir... sensação de passo dado, sabe ? como se eu tivesse afogada e agora achei a luz para poder subir, mas falta saber se não vou perder o ar antes de chegar lá em cima. Uh que trágico. Ok, não estou falando coisa com coisa.
Para 2010 eu me desejo muita alegria e muito amor !!
Promessas de ano novo ? Passar no vestibular, tirar carteira de motorista, conhecer Londres, começar a aprender francês, escutar mais musica boa, ir ao show do Coldplay ( e se Deus quiser Beyoncé ), começar a faculdade, pegar mais sol, acho que só !!

uauhhuauhauhauhuha

"life is not a bowl of cherry but we can make the bowl full of love"