segunda-feira, 10 de outubro de 2011

amor

se eu pudesse escreveria um livro que explicasse a amar... mas não sei reduzir esse sentimento a palavras.

se sentir amado é como ter alguém pensando em você o dia inteiro, não literalmente. é ver os olhos da pessoa brilharem quando te olham; é ter, de repente, alguém fazendo carinho nas suas mãos sem esperar nada em troca; é perceber que existe uma pessoa perto de você e que só por estarem perto, ela já está feliz.

amar é perder a hora imaginando o que falar pra pessoa e na hora só saber dar um sorriso; amar é sentir borboletas no estômago só de pensar na pessoa. amar é respeitar as vontades e os defeitos do outro. amar é sentir ciumes, amar é chamar de meu amor involuntariamente.

um casal quando se ama, muitas vezes não sabe, ou sabem mas tem dificuldade de dizer 'eu te amo'. um casal que se ama se torna amigo, companheiro, amante, ombro, colo. se admiram, se olham por intermináveis minutos sem dizer nada, só querem estar sempre perto.

a música mais bonita que já cantaram pra mim, mesmo que em sonho - e que eu tenho muita vontade de cantar quando estou amando:

Saying 'I Love you' is not the words I want to hear from you
It's not that I want you, not to say. 
But if you only knew, how easy it would be to show me how you feel...

More than words is all you have to do to make it real,
Then you wouldn't have to say that you love me 'cause I'd already know


....