segunda-feira, 22 de março de 2010

HOJE

O dia que podia ser só mais um; o dia em que eu tenho a vontade de sair gritando pela rua: eu sou foda; o dia em que não me importo se vão me achar metida, convencida ou qualquer coisa. O dia em que eu sou a pessoa mais feliz do mundo; o dia em que tudo pareceu parar para eu poder sorrir. O dia em que a minha auto-estima está no seu máximo. O dia em que eu quero abraçar todos os meus amigos de verdade e a minha família, aqueles que em qualquer lugar do mundo me mandariam uma mensagem para dizer: parabéns! O dia que por mim teria trinta horas; para eu poder ligar para todos os que acreditaram em mim; e acreditaram de verdade, não me deixaram desistir e sempre sempre sempre olhavam e diziam: você é capaz. O dia que daqui a algum tempo eu vou rir e lembrar como um momento feliz, talvez até ache que foi graça da adolescência... Mas enquanto não cresço e o tempo não passa, eu quero é curtir o meu momento, o dia em que eu passei no vestibular: HOJE!