sexta-feira, 19 de março de 2010

in.divíduo.

Será que o individualismo é tão ruim quanto a sociedade impõe ? Pensar em si primeiro, procurar ser o melhor, querer o melhor para si mesmo e se valorizar é ser egoísta com o mundo ? Não consigo pensar desse jeito... essa semana tirei para pensar em mim; o que eu quero da vida, quem eu quero na minha vida, o amor que eu quero pra mim... e não me senti egoísta não... pelo contrário. Agora, minha auto-estima está de bem com o meu ego. Ambos estão ansiosos e depois de segunda feira, vou entrar em mais uma semana 'eu'. Whatever, todo mundo deveria tirar um tempo para si... pensar no que fez, no que vai fazer e principalmente... em quem levar junto.
.
.
mas pode ser, talvez, que no fundo do seu coração ainda haja uma vontade de querer voltar a ser de quem jamais deixou de ser. e talvez, quem sabe, sua alma se encontre em um sonho com a sua aura e elas decidam seguir juntas pela sombra. é que o sol fecha seus olhos para o carinho que recebe de quem está mais perto do que podia imaginar.