sábado, 3 de dezembro de 2011

sonho

sonhei com você. mais uma vez. e dessa vez eu resolvi reparar no porquê eu sonho tanto contigo. parece que a gente tá sempre num envolvimento incrível. eu não sei direito porque eu não vejo o fim do sonho, não vejo nenhuma parte do seu corpo senão seus olhos, não me vejo, não vejo onde estamos. o que na verdade importa é que seus olhos se correspondem com os meus de uma maneira que só a gente sabe. eu me sinto tão real nos seus braços, mesmo sendo um sonho. sinto sua respiração, sinto meus sentimentos refletindo nos seus olhos. acho que fomos feitos um para o outro, que bom que percebemos logo.

lembro dos sonhos que eu já tive antes, tinham mais problemas, tinham mais cores, tinham mais pessoas. agora basta a gente, basta que seja suave, basta que seja verdadeiro. tem dias que eu não quero acordar. porque acordar significa ter que ver os problemas, ter que sentir essas coisas ruins que eu detesto, que eu não quero deixar estragar esse sonho.

não vejo o final do sonho, acho que não tem fim.