quinta-feira, 23 de julho de 2009

eu tive um sonho, vou te contar

"Eu podia ser seu espinho, ser a pedra no seu caminho, seu ciúme doentio, mas eu estou falando de amor. Eu podia ser sua tara, a ferida que nunca sara, te humilhar, te dar na cara, mas eu estou falando de amor"
Leoni
eu tive um sonho. era em preto e branco, digo, as cores do sonho. havia uma casa branca em uma grama preta. havia um cachorro branco e um outro preto. não sei qual era fêmea. nem qual era o macho, óbvio, nem se eram de fato macho e fêmea. podiam ser dois machos. ou duas fêmeas. gosto das coisas claras. mas o sonho não. era tudo preto e branco, digo, as cores do sonho. havia uma grande muralha preta. havia mil pessoas brancas tentando escalar. a muralha. o chão era branco. uma das pessoas, branca, é claro, caiu. no chão branco. mas ninguém a viu. então eu, de camisola preta, resolvi acordar. virei o travesseiro e continuei a sonhar. em preto e branco. e azul. de repente, verde. e rosa. e roxo. e vermelho. e amarelo. e suas variações, digo, as cores do sonho. então a pessoa caída no chão, agora amarelo, foi vista por todas as outras, não mais de branco apenas. resgataram ela. em uma maca preta. não, branca. não, vermelha de bolinhas roxas. na casa branca, percebi que a grama era, não mais preta, verde. e os cachorros, ainda pretos, ainda não sei quem era macho quem era fêmea, ou se os dois eram machos, ou se os dois eram fêmeas. o que eu mais gostei, desse sonho, foram as cores. digo, as cores do sonho.

Connecting to server...
Looking for someone you can chat with. Hang on.
You're now chatting with a random stranger. Say hi!
A word of advice: "asl" is boring. Please find something more interesting to talk about!