segunda-feira, 20 de julho de 2009

Exausta

"Mulher é realmente um bicho esquisito. É capaz de carregar alguém dentro de si por nove intermináveis meses, sangra de vinte oito em vinte oito dias, se depila toda e gosta de ter peitos. Não poderia ser de graça. Essa mulher, como premio, recebe homens para tomar conta, para se divertir e se irritar; mas o maior castigo (que é capaz de afetar não só a ela) é a tal da TPM. Realmente inexplicável. Simplesmente porque ela não acontece exatamente todo mês; depois porque pode deixar a raça feminina estressada, sensível, animada, deprimida e pior: com cólicas. Tudo isso no mesmo dia. Olha, se eu não fosse mulher, diria que é uma frescura sem igual, mas minha nossa senhora do que eu faço agora, não existe nada pior no mundo do que perguntar a uma mulher se ele está de TPM. É praticamente um convite ao inferno ou um passo para a perdição. Fica aqui um conselho: nunca pergunte a uma mulher se ela esta nervosa e jamais use o diminutivo: nervosinha, estressadinha, sensivelzinha.....
Tem que jogar na mesma moeda, responder a altura, mas sem deixá-la sem graça."

Que graça !

É dificil ser eu !
hahahahahahahah

Estou exausta, não aguento mais férias