sexta-feira, 24 de julho de 2009

H I P O T Á L A M O

É o hipotálamo que comanda as emoções das pessoas ? E quem comanda o hipotálamo ? Peralá, como é que uma parte do nosso cérebro é capaz de mandar to-tal-men-te na gente !! Seres humanos, óh, os mais evoluídos, os mais isso, mais aquilo e que não PODEM (não é que nao consigam) controlar suas emoções. Onde isso vai parar ?
Eu posso. Eu controlo as minhas emoções; choro quando quero chorar, rio quando quero rir, me apaixono quando quero me apaixonar, não me apaixono quando não quero me apaixonar, esqueço quando quero esquecer, guardo quando quero lembrar. Essa é exatamente a questão: você quer ou é o seu hipotalamozinho quem quer ?
Será que não está havendo uma confusão entre querer, poder e fingir? Sim, porque querer nós queremos, ou não, apenas quando o nosso hipotálamo está de bom humor; mas fingir... bom, aí nos direcionamos agora para o dom maior do ser humano, em específico da mulher. Fingir é, de fato, muito mais legal do que tentar controlar essa coisa esquisita que temos na cabeça quase pertinho da nuca. Mulheres, óh, sexo frágil, desde que aprenderam a controlar os homens e a elas mesmas fingindo emoções, o mundo realmente mudou.
Mulher finge alegria, tristeza, dor, desapontamento, surpresa, amor, paixão e até prazer.
Mulher pode fingir gostar, gostar um pouquinho, gostar bastante, gostar muito a até amar.
Não há porque pensar que os homens ficam muito atrás não. Apenas estão em processo de aceitação do prazer ou habilidade inenarrável (como já dizia o biólogo que me falou da porra do hipotalamo) de fingir !
<
>
Mas falando sério.
Será que ninguém nunca tentou inventar em um tipo de Ioga que a pessoa se concentre tanto que consiga controlar o seu você sabe quem ?
Vou te contar, heim, é só fingir inventar uma Ioga esquisita que rapidinho TODAS as mulheres começam a fazer !