terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

bey

Toda vez que tocamos nesse assunto eu fico meio constrangida, não consigo lidar direito... na verdade na minha cabeça tudo está muito bem esclarecido... hahaha mas com palavras fico travada as vezes.... ah foda-se. O importante é que a gente decidiu que vamos nos reunir para tomar uma garrafa de tequila. Damn, espero que ninguém tenha problemas.

**

Essa semana é carnaval e esse ano eu nao estou muito animada... na verdade eu tô mais animada para que começem as aulas e que chegue o meu aniversário... hahaha !

**

Clarice não larga do meu pé... hoje eu não fui nadar, entao mergulhei mais uma vez na sua vida. E, é sério, as coincidencias nao param de aparecer haha !

"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."