terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

nova

A verdade é que essa minha semelhança com Clarice me deixou um pouco dramática esses últimos dias... Mas tudo bem, eu já realizei que ela é ela e eu sou eu, mesmo que às vezes sejamos a mesma pessoa, nao no mesmo corpo, mas a mesma alma, sim, a mesma alma. Não sei o que me diferencia dela hoje exatamente, mas certamente o que me deixa mais próxima de uma tranquilidade é a paixão pelas coisas inimagináveis. Hoje fui andar de bicicleta na praia e encontrei com uma pessoa que me fez lembrar o quanto vale a pena se desapegar das coisas. E, como sempre, as lembranças me fizeram muito bem. haha.

Agora o que eu mais quero – de novo – é que passe o carnaval para começar a estudar e chegar o meu aniversário. Enquanto não acaba, fico na torcida para a Beija-Flor levar mais uma. Não concordo com a preferencia pela unidos por causa da comissão de frente e muito menos pela vila, na boa, me decepcionou.

Amanhã apuração!