domingo, 14 de fevereiro de 2010

CARNAVAL FAIL

A questao é que eu sempre meio que não gostei de carnaval, quando eu era pequena eu nao gostava porque tinha que ficar em casa uma semana sem ver os meus amigos. Um pouco crescida, implicava porque estava perto do meu aniversário e eu queria que pasasse logo. De uns quatro anos pra cá eu dou uma chance oara o carnaval todo ano. Quando fui assistir na sapucaí – nooossa – carnaval era a melhor coisa do mundo. Quando começei a frequentar blocos de rua, tive a leve impressão de que nao estava sendo tão bom porque eu estava namorando. Sim sim, no ano seguinte eu estava solteira e me diverti sweet more. Ano passado eu estava namorando e foi ótimo… assiti ao desfile, fui à blocos e bla bla bla.

Mas a verdade é que eu detesto blocos de rua.

Principalmente quando jogam aquela água nojenta do carro pipa e o chão começa a evaporar: aquele bafo quente. Segundo motivo: homens. Não me leve a mal, eu tô sozinha, à procura de um principe encantado mas com certeza nao o encontrarei no carnaval. Ou você imagina a minha pessoa pulando ê ê ê de repente chega um troglodita suado me puxa pelo braço e fala: “e ai gata, rola ou não rola?” E ele é meu principe encantado ????? E mais… estamos um um bloco de carnaval,daqueles enormes, tipo parada gay e você se perde dos amigos (os poucos que sobraram no rj): primeira opção é o celular que ngm atende por causa do barulho e pq nao sentem vibrar, afinal ja estamos molhados até a alma. O carnaval desse ano ainda teve um plus: semi final da taça guanabara… iria eu estar na zona sul no momento em que o vasco ganharia dos tricoletes? Me pouco…Esse ano resolvi que eu realmente nao gosto de carnaval. Nao na sua totalidade. Gosto das escolas de samba, de torcer pra minha escola, de ver, rir e criticar… aliás é o que eu vou fazer agora!

Mas hoje o que eu mais quero é que essa semana passe logo. Para eu poder voltar a estudar, para eu poder rever meus amigos, para eu poder ir ao show do coldplay, mas para principalmente acabar o carnaval ! haha ! Tudo bem… está tendo seus lados positivos… deixa pra lá.