sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

revolta passada

Tive um dia muito bom.
Tive vontade de gritar, de chorar, de rir, de pular e de nadar.
Acho que aprendi que nem toda mudança precisa ser definitiva, a gente dá uma chance e depois tem que voltar a trás; faz parte do jogo - you have to loose to learn how to win - mas sua lacuna vai ficar vazia, meu bem.
A questão é que toda vez que isso acontece, ok nao sao muitas, sao sempre as mesmas pessoas que me fazer abrir os olhos e rir da vida.... êêê amigos de verdade são fodas.
Por exemplo meu amigo canadense que me fez rir muito à tarde, acho até que saí do meu momento revolta - world sucks - e já estou pensando em voltar ao projeto bronze.
Ainda estou decepcionada, mas as pessoas nao sao perfeitas e nem eu.
É como eu costumo dizer... tanta coisa acontecendo nesse mundo e voce ai preocupado com a sola do sapato rasgada, acorda pra vida.

"Não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir"

Meeeeeeeeeeega ansiosa para o show segunda =P